Boys and Girls,

I know I have been slow on updating my works, including the ones from -XVI- the ongoing event.

I have too many things going on in my head and its been hard for me to concentrate but I still try. Its like, I am already am living in hell in reality. I don't know if the idea of my event has become real or that my mind has engulfed me and over took my senses...

Things around me seems to mess me up and shut me down. Sometimes I don't even know what I am thinking about or even going through. I have been having memory lost and seems like I am losing my grip on my life...

I really need to find my 66 Sinners and finish this event up. Honestly, now I know why they say, "Be careful what you wish for, you might just get it".....

Immortal Tattoos was interviewed by an Online Tattoo Magazine, Skin-Artists.com.

Check out the interview here : http://skin-artists.com/eng/stories/0012.php

Tatuagens dos Leitores 28 - Elisângela Freitas Tapajóz

A leitora Elisângela Freitas do Rio de Janeiro nos enviou um email com suas tatuagens feitas no VINÍCIUS TATTOO TERÊ -


"Atendendo ao convite feito no site sobre a possibilidade de enviarmos nossas Tattoos, aqui vão as minhas.
Empolgada... aguardo a publicação."


Elisângela tatuou em seu Coccix uma borboleta tribal e o o nome de seu marido, o efeito ficou bastante harmônico e bonito.



Elisângela tem também uma Fada sininho tatuada na região da virilha. O interessante desse desenho é que a fada parece como se estivesse dando um toque mágico ao local, com sua varinha de condão.


Nossa leitora termina com um raminho tatuado nos pés. O pequeno ramo pega do peito do pé e vai subindo pelo tornozelo dando aos pés um toque delicadamente feminino.


Caro leitor, se você deseja exibir suas tatuagens aqui no Estimulanet-Tattoo envie um email com as fotos e a história de sua tatuagem para descharth@estimulanet.com que teremosa prazer em publicar.






Atriz Pornô recebe 500 mil dolares por Tatuagem nos Seios

A atriz pornô russa, Anna Morgan, recebeu o que se pode chamar de proposta indecente e bastante tentadora:

Tatuar em seus seios por 500 mil dólares a logomarca do site MyMMOShop.com , especializado em jogos, entre eles o famoso famoso game on-line WoW - World of Warcraft. A atriz terá que manter a tatuagem nos seus seios por pelo menos 2 anos. Quanto a isso não será difícil, mesmo porque a retirada da tatuagem nessa região seria muito complicada e não ficaria a contento. O melhor seria fazer a cobertura da tatuagem com outra tattoo.
Anna Morgan

Usar o corpo para expor tatuagens publicitárias não é tão incomum assim, e muitas vezes pode até compensar. Mas algumas pessoa parecem não possuir a noção de durabilidade de uma tatuagem e quão difícil é a sua remoção. A americana Karolyne Smith por exemplo resolveu alugar sua testa para o cassino Golden Palace e por apenas 15 mil dólares fez da sua testa um Outdoor. Uma coisa é certa. O dinheiro vai acabar rápido, mas a tatuagem vai ficar para toda vida.

Jovem Processa Tatuador por Constelação no Rosto

Tatuagem não é brincadeira:
Ao pensar em fazer uma tatuagem é preciso se cercar de cuidados diversos. Olhar bem as instalações, se certificar da Higiene do local, esterilização dos produtos, conhecer um pouco dos traços do tatuador, e se certificar de que o desenho que você quer tatuar é o mesmo que será tatuado.

A estudante belga Kimberley Vlaminck, 18 anos, parece que não levou muito a sério a importância dos cuidados básicos e se deu mal. Kimberley procurou o tatuador Rouslan Toumaniantz, e pagou 55 Euros para que fossem tatuadas em seu rosto 3 pequenas estrelas. Resultado: Saiu com uma constelação de 56 estrelas tatuadas na sua Face.

Segundo Kimberley, o tatuador era Romeno e ela teve dificuldades de explicar a ele o que queria tatuar exatamente. Tentou em Francês e em Inglês. Acreditando que se fez entender em seu desejo de ter 3 pequenas estrelas tatuadas perto do olho, Kimberley disse que adormeceu e quando acordou o trabalho já estava feito:








Tentando se defender do processo que Kimberley move contra ele, Rouslan diz que fez exatamente o que a garota pediu, e que em nenhum momento ela adormeceu durante a sessão:
- "Ela olhou-se no espelho várias vezes durante o meu serviço. Saiu daqui feliz com o resultado."

Ainda segundo o Tatuador, o problema real foi o fato do Pai da menina ter ficado aborrecido e o namorado dela ter rompido o namoro.

Kimberley está movendo um processo em que exige uma indenização de 8,500 Euros para que possa se submeter a sessões de laser e retirar as tatuagens, além de exigir uma grana a mais a título de danos morais.

Difícil vai ser voltar a ter seu rosto limpo de volta, pois mesmo com a remoção a laser mais avançada, fatalmente ela ficará com marcas no rosto.

Difícil também será convencer que ela conseguiu adormecer sendo agulhada no rosto, que não viu um esboço prévio do desenho, ou que foi Hipnotizada por um cara que nem fala a língua dela.

Fotos e desenhos de tatuagens de São Jorge

São Jorge, o santo guerreiro, é talvez o santo mais popular do Brasil, não só do Brasil, mas de diversos outros Países:

Padroeiro da Inglaterra, Portugal, Grécia, Sérvia, Canadá, dos soldados, e dos escoteiro. O santo tem seu dia comemorado no 23 de abril e sua influência é tão forte , que no Rio de Janeiro essa data é declarada como feriado. Sua comemoração tem seu ápice na alvorada, assim que o sol começa a nascer são soltados fogos de artifícios em um "Salve Jorge" apaixonado por seus fiéis.

Sua história é recheada de lendas, que muitas vezes confundem os NÃO devotos.

Uma delas diz respeito a não canonização de Jorge pelo Vaticano, mas o padre Carlos Gustavo Haas, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), afirma que a Igreja reconhece São Jorge como santo. O que ocorre é que em 1969 com a reforma do calendário litúrgico católico a igreja optou por retirar São Jorge do calendário oficial e universal das comemorações da Igreja.

São Jorge é um dos santos mais antigos de que se tem notícia e, como não temos toda a documentação da história desse santo, preferiu-se tirá-lo do calendário”, explica.

Guerreiro Capadócia e do Império Romano, Jorge converteu-se ao cristianismo e foi perseguido, torturado e decapitado por não aceitar seguir os deuses Romanos.

Muitos devotos de São Jorge costumam tatuar o santo Guerreiro derrotando o Dragão como forma de promessa e agradecimento de uma graça alcançada.

Normalmente as tatuagens de São Jorge são iguais as que todos conhecem em folhinhas e estátuas do Santo. O que costuma mudar são pequenos detalhes, como tamanho e sombreado.


Tatuagem de São Jorge em forte tom de negro, tatuada na perna




Tatto de São Jorge nas costas, ainda inacabada, mas que já mostra grande beleza e traços perfeitos.


Um belo desenho de são Jorge, com traços diferentes, que podem te ajudar na inspiração de sua tattoo.



São Jorge matando um dragão alado verde.




Lindíssima tatuagem de São Jorge que capricha nos detalhes da armadura e do Cavalo.



Desenho de São Jorge em preto e branco





As Cores intensas dessa tatuagem destacam o vermelho cor do Santo Guerreiro




Lindo São Jorge em negro sombreado.





Não podiamos deixar faltar nessa matéria a

Oração a São Jorge ;

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.'

Tatuagem dos Leitores 27 - Andreia Antonio

A leitora Andreia Antonio nos enviou sua tatuagem de coração feita no braço.

"Ola chamo-me Andreia tenho 20 anos e no dia 30 de maio de 2009 fiz a minha primeira tatuagem no braço direito.
O motivo porque o fiz foi porque sou uma pessoa que amo tudo, amo a natureza, a minha familia o amor é tudo. Então resolvi tatuar este coração para simbolizar o amor.

beijos espero ver a minha foto no vosso site
continuem o bom trabalho."



A tatuagem de Andreia é um belo coração formado por chamas. É interessante notar que as peças que formam o coração são separadas, fazendo um lindo efeito visual final.


Um coração em chamas representa a força do amor, a paixão, não necessariamente direcionada a uma pessoa. No caso de Andreia, seu coração representa o amor intenso que ela sente pela vida e pelas as coisas a sua mercê.


Mande sua história de tatuagem, juntamente com uma foto, para que possamos exibi-la aqui. O email para envio é descharth@estimulanet.com . Aguardamos ansiosos por sua tatuagem.

Tatuagens do Corinthians

No dia no dia 1º de setembro de 1910, no bairro Bom Retiro, da cidade de São Paulo, um grupo de operários resolveu criar o Sport Club Corinthians Paulista. Dentre suas muitas glórias se destaca o de primeiro campeão mundial de clubes segundo a Fifa.

O Corinthians é conhecido com Time do Povo. Sua imensa torcida é conhecida como FIEL e muitos desses torcedores do TIMÃO exprimem sua paixão Corinthiana na própria pele, através de desenhos tatuados que exalam beleza e harmonia seja com o escudo, seja com o gavião símbolo do time.




 O leitor Emerson Lopes nos enviou 2 tatuagens que possui que demonstram toda a sua paixão pelo timão.
A primeira foto acima,mostra sua  tatuagem com a sigla do Corinthians feita no pulso.A segunda tatuagem, mostra em seu braço o nome do Corinthians. Isso é que é demonstração de paixão, carregar o nome do seu time de coração gravado eternamente em seu corpo.


Tatuagem do Gavião carregando o escudo do Corinthians. Essa tatuagem ficou feminina e incrivelmente sensual.


Tattoo do escudo do Timão na cintura lateral, também com forte apelo feminino.




Tatuagem do Gavião em pleno vôo tendo ao fundo o escudo como se fosse o sol, a luz que ilumina e dá a vida e forças para a ave.


Tatto em Close do Gavião da Fiel tendo o escudo do Corinthians no plano de fundo. Destaque para o trabalho perfeito retratando o Gavião e para as cores fortes do escudo.





Lindísma tatuagem do Gavião agarrando o Escudo feita na perna.



Simples e Direta, essa tatuagem gráfica do Corinthians na perna não deixa duvidas. O Corinthias está sempre caminhando ao lado desse trocedor.



Tatuagem do escudo corintiano no peito, no local do coração.


Corinthians Eternamente




Espetacular gavião 3d e escudo do Timão tatuado na perna.









Tatuagem do leitor Jr. Costa com a frase, "Pelo corinthians com muito amor até o fim" escrita em uma fita que descai pelo escudo do timão.



Você tem uma tatuagem do seu clube de futebol? Que tal envia-la pra cá? O email é descharth@estimulanet.com teremos prazer em colocar as sua tatuagem na galeria do seu time de coração.

Lotus

Few days before the XVI event !! Enjoy the tease...



Lotus on the foot. Its a Coverup of an old tattoo...