Sinner #7

Sinner # 7 - XVI -

Como não Conquistar uma Garota Tatuada

Quer dicas de como conquistar uma garota com tatuagens? Bem, não po0demos ajudar muito nessa questão, afinal esse não é um blog de sedução. Mas podemos dar uma ajudinha em relação ao que você NÃO deve fazer , caso queira conquistar aquela gatinha tatuada. Dê uma lida nesse texto anônimo que recebi por email.

Esse texto é antigo e circula na Internet sem autoria definida. Uma busca Google sobre ele leva a milhares de blogs: Confira aqui







1. Não, ela não quer falar sobre isso.

2. Sim, ela teve coragem. Ao contrário de você, que está pensando em fazer uma tatuagem há 14 anos.

3. Não, ela não se arrependeu.

4. Ela é tatuada, não tatuadora. E não quer dar a você todas as dicas de como, onde, quando e que desenho tatuar.

5. Cuidado com perguntas do tipo “Você trabalha com tatuagem?” se não quiser ouvir respostas do tipo “Sim, eu não tiro a tatuagem para trabalhar”.

6. A não ser que pinte um clima, não saia botando a mão.

7. Não, ela não é um outdoor, nem um pássaro, nem um avião. Pessoas tatuadas não gostam de ser assistidas como se fossem um filme. Nem de ser observadas e avaliadas como num programa de calouros. Evite dar voltas em volta dela, olhando de cima a baixo.

8. Pode parecer estranho, mas, não, ela não quer chamar atenção. Pode parecer ainda mais estranho, mas as tatuagens são desenhos dela para si mesma, não para os outros. E têm muito mais a ver com o que ela quer dizer para si mesma do que para o mundo.

9. Perguntas do tipo “E essa aqui, o que significa?” só significam uma coisa: você é um chato. Gostaria de ouvir perguntas do tipo “O que significa o seu cabelo chanel?”

10. Proibido fotografar, filmar, tocar ou comer no recinto.

11. Não, ela não quer pensar em um desenho para você tatuar.

12. Sim, ela respeita se você achar ridículo. Mas nem tudo precisa ser dito. Ou ela será obrigada a opinar sobre o seu enorme brinco de pena.

13. Doeu, sim. Mas o que dói mesmo é esse seu olhar de turista.

14. Sim, ela já sabe que você é louco pra fazer uma, mas nunca teve coragem. A pergunta é: “E daí?”

15. Não, ela não tem tatuagem onde você está imaginando.

16. Sim, ela trabalha num lugar muito democrático. Ou usa terno e gravata

Tatuagem e Gravidez

Uma das questões mais perguntadas aqui no Estimulanet-Tattoo, é em relação a tatuagens na gravidez.
A futura mamãe obviamente quer o melhor para o seu neném ao mesmo tempo em que muitas vezes deseja marcar esse momento tão sublime com uma tatuagem.
Outras dúvidas dizem respeito a deformações que podem vir a ocorrer nas tatuagens feitas na barriga, durante o crescimento da mesma no período pré-natal.
Duvidas existem também de como esconder as marcas das cicatrizes de cesarianas com uma tatuagem.
Será que faz mal? Será que arrebenta a cicatriz? Fica legal?

Tentaremos responder a essas perguntas da maneira mais explicativa possível.

Tenho uma tatuagem antiga na barriga e estou grávida:

É bem comum mulheres fazerem tatuagens na barriga antes da gravidez.
Gravidez é algo que nem sempre planejamos, mas podem ocorrer. Por isso uma mulher quando for fazer uma tatuagem na barriga deve levar em conta que poderá ficar grávida, e o local pode estar sujeito a estrias, principalmente se tiver algum histórico familiar de estrias.

Normalmente as tatuagens crescem cerca de 50% durante a gravidez, depende da sua localização, podendo ocorrer um clarEamento no desenho.
Se não houver complicações com as estrias, a tatuagem volta gradativamente ao normal.
Se houver estrias, é necessário posteriormente fazer um retoque na tatuagem.

A mulher tatuada, ou não, deve procurar o seu médico obstetra para que ele indique o melhor meio de se prevenir estrias. Normalmente é indicado a utilização de óleos e hidratantes.
Essa dica é importante , pois somente seu obstetra poderá lhe indicar o produto adequado a você.

Existe uma preocupação também em relação a tatuagens feitas nas costas , na região onde será inserida a injeção epidural.
A tatuagem é uma parte permanente da derme, a agulha da epidural penetra a epiderme, a derme e chega a área perto da medula espinhal sem maiores dificuldades.
É interessante consultar o hospital sobre a política deles em relação a aplicação de epidural em locais tatuados.


Estou grávida e pretendo fazer uma tatuagem, pode?

Em primeiro lugar, é difícil achar tatuadores que se arriscam a fazer tatuagens em mulheres grávidas. Seja por temerem um possível desmaio da futura mamãe durante a sessão, seja pela falta de informação sobre as consequências que a tinta poderia ter na formação do feto.

Caso encontre quem se prontifique a fazer o trabalho, é necessário verificar as condições de higiene do local e do material a ser utilizado. O grande risco aqui, é com infecções graves como a Hepatite B ou mesmo HIV (AIDS).

Deve-se evitar fazer tatuagem durante os 3 primeiros meses de gestação, pois é o período em que o feto ainda está em formação, sendo portanto seu período mais vulnerável.

Vale lembrar que além dos riscos desconhecidos dos corantes, que muitas vezes desconhecemos, também sua procedência e composição química, uma tatuagem causa dor, e é sabido que as dores que uma mãe sente são transmitidas ao feto, causando desconforto e estresse a quem nem veio ao mundo ainda.

Meu conselho? Espere para se tatuar após a gravidez, vaidade nenhuma justifica o risco, menos ainda o compensaria em caso de problemas futuros.


Estou amamentando, posso fazer uma tatuagem?

Não existem estudos conclusivos demonstrando que a tinta usada pode chegar ao leite materno. Mas há sempre os riscos de infecções causadas pela agulha utilizada.
Aconselhamos a esperar passar esse período, mas caso não se espere, é necessária a consulta por sorologia para se certificar que a mamãe tatuada não foi contaminada por doenças transmissíveis ao bebê.

Após o parto fiquei com estrias e cicatriz de cesariana, posso fazer tatuagem na área afetada?

É bastante comum se fazer tatuagens para esconder estrias e cicatrizes, e na maioria das vezes o trabalho fica muito bom. Tudo depende do profissional tatuador.
É interessante dar uma olhada no álbum de fotos do tatuador para saber se ele tem experiência nesse tipo de trabalho. Sim. Não é qualquer tatuador que está gabaritado para tatuar em cima de cicatrizes. O processo é diferente, pois a pele é mais sensível e é necessário saber regular a máquina e calibrar as agulhas de forma correta para o caso. Ser um excelente desenhista não gabarita o tatudor a fazer esse tipo de trabalho. Tem que ter experiência.

No caso das estrias , o processo é normal, não existindo complexidades.

É necessário esperar no mínimo 1 ano para que se faça tatuagens em cicatrizes, para se ter certeza da sua plena cicatrização.


O blog Red Hair Tattoo, escreveu um excelente texto sobre Tatuagem de Henna na Gravidez, que vale a pena ser conferido. Clique aqui para ler o texto



■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■





Foto de tatuagem de rosas cobrindo estria, feita pelo Spider Tattoo Studio





Foto de tatuagem cobrindo cicatriz de Cesariana, feita pelo Spider Tattoo Studio



tatuagem-cobrindo-cicatriz-de-cesariana
tatuagem-cobrindo-estrias
tattoo de rosas cobrindo estrias by Tavares Tattoo

Photographic Artworks I

Hey there Ladies & Gentlemen .. !!

Seems like event -XVI- is taking a long time to end and I guess, I will be serving the Devil for a long time as well... It doesn't worry me though but what worries me is the fact that, someone else stealing my ideas and making it their own without even asking or telling me about it.

But that is not the issue here. If he/she wants to steal my idea, I suggest that the person to do a better job than me unless he/she wants to make a mockery out of it or, he/she wants to make themselves look stupid.

I realized that I must not hold on to my works which I have done years back but instead, expose it to the World, so certain people can be put into place. I don't resort to violence physically, but only Artistically.

So, Boys and Girls, I present to you My Photographic Artworks that I have done.

Photography : Diamond Fangs
Digital Artwork : Diamond Fangs
Tattoos on Model : Diamond Fangs*

( *Unless Stated )

** All images are the copyrighted works of Diamond Fangs. No images are to be downloaded without my prior consent or knowledge.

**If anyone found using my images, concept, style or in any form that replicates my photographs, will be dealt with seriously. And I will personally kick your ass !!





© Diamond Fangs

Model : Tabitha

*Censored Version*

*Tattoo NOT done by Diamond Fangs*



© Diamond Fangs

Model : Violin




© Diamond Fangs

Model : Violin



© Diamond Fangs

Model : Violin




© Diamond Fangs

Model : Violin


Positions for Females who are interested in showcasing my artwork on Skin is still open. Tattoos will be fully sponsored by Immortal Tattoos.

I have few more Local/International Exhibitions coming up and it would be great if YOU can be part of it. So, Don't be shy and email me ASAP.