Tatuagens de Leitores - Diversos 2

Dando prosseguimento as publicações das tatuagens que os leitores enviam para cá pelo email decharth@estimulaet.com para serem publicadas,mas que por falta de maiores dados e histórias não foram possíveis serem publicadas em página individuais.

Algumas dessas fotos de tatuagens de leitores nos foram enviadas ano passado.

Emerson de Souza - tatuagem de carpa


Segue a minha carpa que  terminei agora em Janeiro. Esse desenho representa para mim um reconhecimento de tudo que já conquistei  e estimulo para conquistar ainda mais até o final. Por que o ciclo de reprodução da carpa não é único as vezes o sentido é decorrente da necessidade dela é igual a vida. 


 Nunes - Tatuagem de tigre no braço

Fiz o tigre pq acho que sou parecido com o q ele representa e signfica.
  Abracos,
  Nunes,
  Londres - UK

Maria Gabriela Farias Cobianch - Tatuagem de Símbolos Egípcios


Ola, sou de Ribeirão Preto-SP...
estou sempre vendo o blog, sou apaixonada por arte em geral,
tenho uma tatto há um mês, demorei 1 ano até ter certeza de que era ela msm.

UM BREVE RESUMO.
é uma tattoo com 3 símbolos egípcios...

 RÁ: o inicio de tudo, criação; 
ANKH: regeneração e a vida eterna;
UDYAT: poder (rÁ= SOL) (AnKh= cRuZ) (uDYAt= OLho D hOrUS)




Rafael Tomás - tatuagem de Dragão

Mandando pela primeira vez pra vcs ae do site uma tattoo de um Dragão,trabalho meu mesmo



Katya Figueiredo - tatuagem de gato

Boa tarde, vi o seu blog e decidi mandar a minha tatoo.

Tatuei o gato porque os gatos têm um significado muito grande mesmo, e são os meus guardiões por isso decidi tatuar não um gato em concreto, mas sim um simples gato como homenagem a todos os felinos.

:D
boa tarde 




Natália Nunes - Tatuagem com frase " juro que não vou desistir..."
   
FIZ ELA POR QUE GOSTEI MUITO DESTA FRASE,E TAMBEM E UM JURAMENTO QUE EU FIZ PRA MIM MESMO NUNCA MAIS DESISTIR DAS COISAS.





Katia-Ane - tatuagem de escorpião nas costas

agora eu não me pergunte o significado da tattoo q eu não sei.
Agora o motivo foi que eu sempre fui doida pra fazer uma tattoo e agora que sou dona do meu próprio nariz resolví fazer uma.
Mais vou fazer outra mês que vem e mandarei pra vocês.
Podem esperar que mandarei.
Beijos!!!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda existem dezenas de tatuagens de leitores para serem colocadas aqui no site, mas como o excesso de imagem deixam o blog pesado e dificulta a abertura do mesmo, deixando-o lento. Vou postando as fotos diariamente até acabarem.

Continuem mandando sua fotos de tatuagem , ou mesmo estúdio para descharth@estimulanet.com E não esqueça, se sua história for rica em detalhes, ela será publicada em uma postagem indivídual co amplo destaque.

Loading

Fotos e significados de tatuagem de Pimenta

 Devido a seu forte ardor, a pimenta é um dos alimentos mais amados e odiados consumido pelo ser humano. E engana-se quem pensa que pouca gente consome a pimenta. Cerca de 1/4 da população mundial, consome de uma forma ou de outra esse adorável alimento. A linguiça calabresa possui pimenta ,você sabia?

A ardência da pimenta é apenas uma defesa maravilhosa que a natureza criou para o fruto, visando a perpetuação da espécie. Por ser a semente facilmente digerida pelos mamíferos, a tornando inútil para germinação, a defesa encontrada pela natureza foi esse ardor. O interessante é que nos pássaros esse ardor não é sentido. Nem precisaria, já que a semente da pimenta não é digerida pelas aves, sendo liberadas no solo juntamente com as fezes.


O nome pimenta vem do latim "pigmentum" que significa "matéria corante" e que em espanhol recebeu o nome de Pimenta, sendo hoje conhecida como "especiaria aromática".

Muitas vezes sendo chamada de coisa do diabo ( antigamente na Itália se chamava a pimenta de Diavolleto,ou pequeno diabo), na verdade a simbologia mística da Pimenta é:  Proteção, bons relacionamentos amorosos, sorte, prosperidade e afasta o olho gordo.

Seu ardor e fogo, sempre surgere um desejo Sexual forte "picante".

Para saber mais sobre pimenta e seus benefícios para a saúde e mesmo emagrecimento Clique aqui:


Fotos de tatuagens de pimenta:


Normalmente uma tatuagem de pimenta é colocada em zonas do corpo que exalam a sexualidade,virilha, bundas, coccix, seios, pés e pescoços São os locais mais usados. Embora seu uso seja maior entre as mulheres, a pimenta não é exclusivamente uma tatuagem feminina. Homens costumam usar a pimenta,mas de forma uma pouco mais agressiva e sem conotação sexual ou sensual.


Não há evidentemente uma regra para isso. Cada pessoa possui seu próprio significado para sua tatuagem.





Loading

Tatuagens de leitores - Diversos

Muitos leitores enviaram tatuagens para o email do Estimulanet-Tattoo para que elas fossem publicadas no blog. Mas como nesses emails não vieram detalhes  sobre as tatuagens, nem histórias sobre elas, reuni todas e as coloquei nessa postagem, e não em uma postagem individual como estou acostumado a fazer.

Espero que apreciem o que anda sendo tatuado na pele dos leitores do Estimulanet-Tattoo e que essas tatuagens possam lhes servir de inspiração na hora de  fazer a próxima tatuagem.

Rodrigo Vila Boas
Rodrigo nos enviou sua tatuagem no braço de um Maori com um Tribal o adornando, o casamento desses dois estilos,ficou excelente. São sem dúvidas o meu estilo preferido de tatuagens.




Luis batista oliveira junior
Luis nos mandou sua tatuagem de Dragão tribal feita na sua perna, na lateral da altura da panturrilha.Essa tattoo possui a cor forte do preto, sendo em partes contornado pelo vermelho,o que dá um excelente contraste.




Luis Fernando Mantovani.

Luis Fernando possui uma tatuagem de uma rosa vermelha com folhas verdes, tendo em seu centro uma caveira que também possui tatuagens com sombrados em azul e uma nova flor ao centro. O detalhe do dente de ouro dessa caveira quase psicodélica cria um vizual bastante interessante.


Cintia 

cintia nos brinda com uma tatuagem na cintura, próxima a barriga.  Sua estrela com as cores dos Rastafári. Essa estrela fica entre As iniciais "M" e "C" que fazem parte do nome de seus pais: M (Marcio) C (Cleusa.).
O significado dessas cores para os Rastas são: O vermelho simboliza a igreja dos Rastas e  o sangue dos mártires negros. O verde é a beleza da vegetação da Etiópia e da terra prometida. E o amarelo significa a abundância da terra natal.

 

Sandra Seixas

Segundo ela mesma:
Eu já tinha feito minha tatuagem c/ as carpas a mais de 5 anos e algum tempo atrás um amigo comentou sobre o significado dela quando está para cima e para baixo. Achei super interessante mas somente hoje tirei um tempo p/ ver na internet. Fiz as carpas pq adoro peixes e tb pq sou do signo de peixes! Agora que fiquei sabendo do significado, gosto mais ainda!!!!!

 A tatuagem de Sandra nos brinda com 2 belas Carpas de tonalidade amarelada,cercadas por flores azuis. Para saber mais sobre o significado das tatuagens de Carpas clique aqui


Marco Pereira

Marco sonhou com um Samurai, que era ele mesmo, e decidiu fazer essa linda tatuagem de samurai com belos traços em sua costela.



EDVALDO DOS SANTOS

Edvaldo fez em sua panturrilha uma tatuagem de palhaço com cores fortes e quentes com destaque para o amarelo sol e o vermelho intenso


Lorena Araújo Leão

Sua tatuagem por ela mesma.

Ela foi feita em 2005,em homenagem a um grande amor. Ele é cantor aqui na minha cidade,muito bom cantor, e ele tem uma dupla com um amigo, a dupla se chama "Marcos e Ruan",é uma dupla sertaneja,mas nos shows eles tocam de tudo,de Pop a Rock, e o instrumento que ele toca é a Guitarra, então resolvi tatua-la em mim. A frase é de uma música que ele compôs. a música se chama "Bem que eu quis" Lindissima
.
O amor acabou em 2007 e ainda não tive coragem de tirar o nome dele de minha tattoo: Acho que vou deixar para sempre porque foi a melhor fase da minha vida




Caso voce deseje que sua tatuagem apareça aqui, nos envie foto e história para descharth@estimulanet.com Lembrando que quanto maiores forem os detalhes de sua história e significado de sua tatuagem,maiores são as chances dela serem publicadas em uma postagem individual. Capriche no seu texto e mande seu email.
Loading


Immortal Tattoos - 2011 Calendar Girls





Immortal Tattoos is Looking for 12 Hot Ladies who wanna be inked and featured in our own 2011 CALENDAR !!

Models will be tattooed @ NO COST by Immortal Tattoos, Singapore - Worth $800-$1200

Minimum of at least 30-45cm in length of tattoo.

Tattoo is of Model's own choice but with mixture of the Artist's flavour

Cash Prize of $150 is given to 3 top voted model and,
Cash Prize of $300 is given to one who will be, Immortal Tattoos Model of 2011 !!

If you are interested - EMAIL your particulars and few pictures of yourself to - Immortal_Tattoos@mail.com or to Kim_Vicious@live.com

Why wait?

- PLEASE NOTE THIS IS AN ONGOING SEARCH FOR MODELS TILL JULY 1ST 2010. AND ALSO PLEASE NOTE THAT THE SELECTED MODELS WILL BE CONTACTED THROUGH EMAIL OR THROUGH FACEBOOK -

Click to join our event page - Immortal Tattoos - 2011 Calendar Girls Search

Ladies who have any questions do add Ms Kim on MSN - Kim_Vicious@live.com