Nicole Richie Exibe suas Asas Tatuadas nas Costas

Durante a festa do 10º aniversário da Art of Elysium's em Los Angeles, Nicole Richie, usando um vestido longo de chifon exibiu ao público suas lindas tatuagens de asas que ela possui nas costas.

Veja algumas das tatuagens de Nicole Richie:

As asas tatuadas nas costas em close up


Terço tatuado nos pés de Nicole






O nome Richie tatuado no pescoço





Tattoo de asas





A palavra Virgin tatuada na mão, e pode se ver ainda que com dificuldades a pequena estrela na outra mão de Nicole Richie

Nicole Camille Richie que foi adotada por Lionel Richie e Brenda Richie quando tinha  2 anos de idade quando ainda se chamava Nicole Camille Escovedo, ficou famosa por o estrelar o  reality show the Simple Life em 2003, ao lado de Paris Hilton de quem é amiga desde os 3 anos de idade.

Em 2005 Nicole lançou o livro "The truth about diamonds" que conta a história de Chloe Parker, filha adotiva de um musico que anda com jovens bem nascido, se droga e tem uma vida noturna agitada.
  

Você tem uma Tatuagem? Gostaria de exibi-la aqui? mande um email para descharth@estimulanet.com com a foto de sua tatuagem, mas não se esqueça de contar o motivo que te levou a fazer a tatuagem , e nos contar o que ela significa para você.



No comments:

Post a Comment