Tatuagens do Clube de Regatas Flamengo

O time de futebol com a maior torcida no mundo com cerca de 36 milhões de torcedores, originalmente não nasceu para o futebol, e sim como clube de remo.
Como no início do século XX, o futebol começava a despontar no Rio e a despertar paixões, o Flamengo vivia situações inusitadas por não possuir um time de futebol. Tais como a de Alberto Borgerth. que pela manhã era remador no Flamengo e durante a tarde representava o Fluminense no futebol.
Para cabar com esses incomodos o Clube de Regatas da Gávea, decidiu em 1903 criar um grupo para jogar futebol, inicialmente o time jogava somente em amistosos. Seu primeiro jogo foi em 25 de outubro de 1903 contra o Botafogo no Estádio do Paissandú Atlético Clube e perdeu de 5x1.

O Flamengo somente criou um Time de futebol para disputar a Liga Metropolitana de Futebol em 1912, quando jogadores do Fluminense largaram as Laranjeiras para fundar verdadeiramente o Futebol profissional do Flamengo.

Muitos dos torcedores do Flamengo demonstram na própria pele, com tatuagens, todo o amor que sentem pelo seu time do coração "O mais Querido" .

Abaixo algumas fotos e desenhos para inspirar aos Flamenguistas que desejam entrar nessa mania maravilhosa de usar o corpo para expor sentimentos, que é a tatuagem:


ESCUDO

primeiro-escudo-do-flamengo
Primeiro escudo do Flamengo, pouco conhecido e raramente usado em tatuagens. Pode ser uma boa pedida para quem deseja algo diferente.


Escudo-de-remo-do-flamengo Tradicional escudo de remos do Flamengo.


escudo-de-remo-do-flamengo-com detalhes-douradoEscudo de Remo do Flamengo com detalhes dourados



Escudo tradicional do Futebol do Flamengo Esse é o escudo tradicional do Futebol do Flamengo



FOTOS DE TATUAGENS DO FLAMENGO

Escudo de remo do flamengo tatuado no braço


Tatto com um retrato do Zico, o maior ídolo atual do Flamengo



Tatuagem nas costas com o nome do Flamengo escrito e o número 84 rodeado por folhas de louro.


Tatuagem com um Urubu , símbolo do Flamengo, ao lado das inicias que compõe o nome original do Flamengo: Clube de Regatas Flamengo


Tatuagem de um Urubu representando a bateria da Torcida Organizada Raça Rubro-Negra



Tattoo com a frase mais cantada do Hino do Flamengo: "Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer". No detalhe central a Sigla CRF em vermelho intenso salpicada por manchas negras



Não poderia faltar uma tatuagem com o Maracanã, maior Estádio do Mundo, palco de muitas alegrias dos Rubro-Negros, tendo ao fundo uma bandeira do Flamengo.


Tatto do time do coração ornando o pé de uma torcedora fanática. Tatuagens no pé de uma mulher sempre desperta o imaginário masculino e vai sempre além da paixão clubistas.


Super tatuagem do escudo do Flamengo tomando as costas do trocedor



Tatuagem do músico Marcelo D2.



Você tem uma tatuagem do seu time do Coração? Deseja coloca-la aqui no Estimulanet? Então mande-a para o email descharth@estimulanet.com . O mais rápido possível ela estará publicada aqui. Mas não vale tatuagem em partes íntimas que mostram mais do que deveria, ok?

No comments:

Post a Comment