Tatuagens dos Leitores 16 - Rosimara Poliana Machado

A leitora Rosimara Poliana Machado nos enviou uma linda tatuagem feita em seu pé. Trata-se do desenho de 2 borboletas e estrelas com um ramo de flor fazendo um caminho que vai do peito do pé , passa pelo calcanhar e termina na lateral do tornozelo.

O relato de Rosimara é recheado de emoção:

"Minha tattoo foi feita quando eu perdi minha mãe, entrei em depressão profunda, aí uma amiga perguntou pq eu nao fazia uma tattoo. Na hora eu achei bobeira, mas eu me sentia tão sozinha que acabei fazendo. Como eu amo borboletas, fiz duas e elas são como uma amiga hoje para mim. 
Parece loucura, né? Mas nao é. "

 
  

Rosimara, somente quem tem tatuagem consegue entender essa relação que acaba se estabelecendo com a tatuagem feita. Uma tatuagem sempre nos leva para momentos de reflexão, saudade e alegria que só nós sabemos.

Coloque aqui no estimulanet-tattoo a sua tatuagem, é fácil, basta mandar um email para o   descharth@estimulanet.com com o desenho e a história de sua tattoo, que será publicada.

No comments:

Post a Comment