Tatuagens do Leitores 17 - Katia de Souza

Recebi por email as fotos das tatuagens da leitora Katia de Souza, e tenho  certeza que vocês vão gostar. Principalmente o belo caminho de Borboletas que ela colocou nas costas, pegando toda a espinha dorsal, um trabalho muito bonito, sensual e  corajoso, afinal , o local costuma ser muito dolorido para se tatuar.


"Oi! tudo bem, vasculhando uns sites de tatuagens encontrei o estimulanet e lá havia um link para interessados em enviar fotos da sua própria tatuagens, pois bem resolvi mandar.
Tinha muita vontade de fazer uma tatuagem,mas são sabia o que fazer a princípio.  Fiz as estrelas no pé, mas não fui muito feliz.  Depois de um tempo resolvi fazer outra e pesquisando em alguns lugares, optei pelas borboletas tatuadas nas costas, pois as borboletas tem um significado de transformação e acho que o lema é este. a magia de estar sempre nos transformando a cada dia.

Um abraço.    
Atenciosamente: Katia de souza ".

É verdade Katia, uma das grandes magias da vida está no fato de nos transformarmos a cada dia,seja  para o bem, seja para o mal. Vivemos diariamente seguidas metamorfoses.




 
 Estrelas tatuadas no pé. Katia acha qu não foi feliz na escolha dessa tatuagem, sinceramente não entendi o motivo. Dependendo do tipo de calçado essa tatuagem pode ser um destaque a mais

 
Borboletas tatuadas nas costas

 
Beleza e sensualidade na trilha de borboletas

Você tem uma tatuagem, gostaria de exibi-la aqui? O email é descharth@estimulanet.com . Basta nos enviar as fotos  e nos contar a história de sua tatuagem e seu significado.

No comments:

Post a Comment