Torcedor faz tatuagem da camisa do seu time: Atlético Nacional

Quando se fala em tatuagens de times de futebol, logo imaginamos um escudo ou um mascote tatuado do time, no peito, no braço, ou nas costas. Mas o Torcedor colombiano Felipe Alvarez foi um pouco mais além, decidiu que a camisa de seu time não seria mais apenas a "segunda pele" e sim a "primeira", e fez uma tatuagem da camisa do Atlético Nacional em tamanho real.

Além de eternizar em seu corpo a paixão pelo Atletico Nacinal, Felipe, aproveitou para prestar uma homenagem ao jogador Escobar que foi assassinado no dia 2 de julho de 1994. Escobar fez um gol contra a sua Seleção Colômbiana durante a Copa do Mundo de 1994, e foi considerado como o grande culpado pela eliminação da Seleção de seu país. Acredita-se que seu assassinato teria ocorrido a mando da Mafia de Apostaadores Colombianos.

Em sua homenagem, Felipe, tatuou as listras verdes do Atlético Nacional, o escudo e a taça Libertadores da América  e o numero 2 ( de Escobar) nas costas.





Você tem uma tatuagem representando o seu time do coração? Manda para o emal descharth@estimulanet.com. Teremos muito prazer em publicar a sua tatuagem na galeria de tatuagem de seu time aqui no Estimulanet-Tattoo.

No comments:

Post a Comment